Quem são as mulheres negras e indígenas na tecnologia?

A PretaLab é uma iniciativa do Olabi que busca entender quem são as negras e as indígenas que atuam na tecnologia e inovação no Brasil. Para isso, convidamos as meninas e mulheres negras e indígenas que tenham qualquer tipo de atuação ligada a esses universos a preencher este formulário. Valem produtoras de conteúdo, ativistas por privacidade, empreendedoras digitais, realizadoras independentes, gambiólogas, cientistas de garagem, Youtubbers, pesquisadoras, cientistas de dados, engenheiras da computação, tecnólogas, desenvolvedoras de programas computacionais, webdesigners, gestoras de produtos, entre tantas outras funções nomeadas ou ainda sem nome.
Se você acredita que tem alguma ligação com esse universo, estamos à sua procura (não se preocupe com titulações formais ou níveis de experiência).
começar #PretaLab
pressionar ENTER
Obrigada por sua participação! 

A partir de agora nós esperamos gerar análises sobre os dados que coletamos e trabalhar juntas em projetos e ideias que tragam mais mulheres negras e indígenas para as tecnologias! Compartilhe esse form com as pretas e indígenas tech que você conhece :)
#PretaLab
Obrigada por sua participação!

Nesse momento estamos interessadas por respostas referentes às mulheres negras e indígenas :)